A Prefeitura de Cariri do Tocantins informa que durante o período de 29 de setembro a 10 de outubro, realizará os serviços de Regularização Fundiária em atendimento aos proprietários de lotes e imóveis situados no setor Primavera, no Setor Planalto e nas quadras 07 e 08 do setor Novo Horizonte.

No decorrer do período informado (de 29/09 a 10/10), os atendimentos serão realizados no setor de Arrecadação, localizado nas dependências do próprio prédio sede da Prefeitura Municipal, com atendimentos de segunda a sexta-feira, nos horários das 08h ao meio-dia, conforme a ordem de chegada no local.

Para agilizar o atendimento é necessário apresentar documentos pessoais obrigatórios que incluem: RG e CPF do titular, bem como do cônjuge ou convivente, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, além da Certidão de Nascimento ou RG dos filhos, se for o caso.

Também é necessário a apresentação do Comprovante de Renda ou a Declaração de Renda Familiar, assim como o Comprovante de Residência e o Contrato de Compra e Venda. O serviço é realizado por meio do programa “Regulariza Cariri – Construindo uma Nova História”, e tem como principal objetivo garantir maior segurança às famílias caririenses.