Cariri do Tocantins está prestes a receber a 4ª edição da Agrosoja, e a equipe responsável pelos preparativos trabalha para garantir a excelência do evento. A estrutura, que inclui palco, arquibancadas e camarotes, está na fase final de montagem no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins.

O prefeito Júnior Marajó destacou a importância da Agrosoja como uma celebração da agropecuária, um setor fundamental na economia local e nacional. “Estamos entusiasmados com a realização deste grande evento em nossa cidade, que atrai diversas pessoas e foi idealizado com o propósito de celebrar a relevância da agropecuária no desempenho econômico da nossa região e do país”, enfatizou.

O evento agropecuário terá início na quinta-feira, dia 28, e espera receber cerca de 50 mil visitantes de várias partes do estado. Entre as atrações, destacam-se shows de artistas como Bruno e Marrone, Diego e Victor Hugo e Thúllio Milionário.