No decorrer de toda esta semana, até a data limite de 22 de novembro, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, juntamente com o Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), realiza serviços de atendimentos para o cadastro da Regularização Fundiária de imóveis situados na área do Setor Planalto.

O serviço é executado no departamento de Arrecadação, na sede da própria Prefeitura Municipal, que fica localizada na Avenida Bernardo Sayão, com atendimentos disponíveis tanto pela manhã, das 07h30 às 10h, como pela tarde, nos horários das 13h às 16h, conforme a ordem de chegada de cada cidadão.

Para a realização do cadastro, é necessário apresentar no local de atendimento, documentos pessoais obrigatórios, como RG e CPF pertencentes tanto ao titular quanto ao cônjuge ou convivente, assim como Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável.

É necessário ainda a apresentação de Certidão de Nascimento ou RG dos filhos, caso tenha; além do Comprovante de Renda ou Declaração de Renda Familiar, bem como Comprovante de Residência e Contrato de Compra e Venda, garantindo maior agilidade no processo de cadastramento.