Cariri do Tocantins dar início a 4ª edição da Agrosoja, um evento grandioso promovido pela Prefeitura Municipal. Esta celebração, que começa nesta quinta-feira, 28, promete unir pessoas de todas as partes do sul do estado, incluindo produtores rurais, trabalhadores do campo e empresários ligados ao setor agropecuário e da soja da região.

Nos próximos três dias, o município será palco do maior evento agropecuário do estado, com uma programação diversificada. Entre as atrações, destacam-se os rodeios, apresentados com maestria pelo locutor Cuiabanno Lima, e os concursos que elegerão a Garota Agrosoja, Garota Rodeio e Garota Vaquejada. Além disso, haverá shows musicais ao vivo, com destaque para Bruno e Marrone, Thúllio Milionário e a dupla Diego e Victor Hugo.

Para aqueles que curtem música eletrônica, a 4ª Agrosoja de Cariri oferece também uma empolgante programação durante a madrugada. O DJ Gabriel vai encerrar o show de Bruno e Marrone no primeiro dia com batidas eletrônicas contagiantes. Na sexta-feira, 29, logo após a apresentação de Thúllio Milionário, o DJ Charles Bonfá assume as pick-ups. Já no sábado, 30, o show de Diego e Victor Hugo é seguido pelos DJs Cabeção e Lelis para encerrar a noite com muita energia.

O prefeito de Cariri, Júnior Marajó, reforça a importância do evento para movimentar o comércio local e a celebração do retorno da festa depois da pandemia. “Este evento é uma vitrine da nossa cultura agropecuária, em 2019 foi a última edição, tivemos que parar por causa da pandemia. E a festa é uma grande oportunidade para movimentar a economia local, estamos gerando 600 empregos diretos e indiretos. Além disso, preparamos uma programação musical bem diversificada, com o objetivo de agradar ao público de todas as idades e com os mais variados gostos musicais durante essas três noites de Agrosoja”, completa o prefeito.

Este evento incrível também conta com uma programação especial durante a manhã e tarde do domingo, dia 01 de outubro. O Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins será o palco da final da vaquejada e da prova dos três tambores. Além disso, a banda TriShow fará uma apresentação musical a partir das 18h para encerrar com chave de ouro essa jornada festiva.