Na manhã da quarta-feira, 10/01, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu a realização da cerimônia de posse da nova equipe de Conselheiras Tutelares para atuação no Município durante o quadriênio 2024/2027.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Legislativa Municipal, e na ocasião foi oficializada publicamente a concessão de posse das conselheiras tutelares: Cláudia Carvalho, Edna Valéria, Glêicia Nepunuceno, Evilânia Rodrigues e Vilani Pereira, que foram eleitas ao exercício titular do cargo mediante voto popular.

Entre as autoridades presentes no local estavam o prefeito Júnior Marajó, o presidente do CMDCA, Carlos Magno, e o vereador presidente da Câmara Legislativa, Elton Moreira, além de familiares e amigos das cinco empossadas que na ocasião, prestigiaram o momento parabenizando a nova equipe do Conselho Tutelar.

“Quero cumprimentar de forma especial a cada uma das conselheiras aprovadas e dizer que nossa cidade vai continuar sendo bem representada nos próximos anos por esta nova equipe que está à frente do Conselho Tutelar, pois são pessoas responsáveis e quem ganha com tudo isso é a nossa população”; disse o prefeito Júnior Marajó.