Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente na data de 08 de março, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, promoveu na última sexta-feira, 10/03, uma programação especial em homenagem a todas as servidoras da cidade que atuam em órgãos públicos municipais.

A programação consistiu em um momento de reflexão sobre a importância da data comemorativa e as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo do tempo, mediante a apresentação de uma palestra com o tema: “Mulher – Coragem e Resiliência”, ministrada pela professora Solange Santana, no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges.

O evento reuniu servidoras das mais diversas áreas profissionais, responsáveis pela atuação em serviços da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Diretoria Municipal de Infraestrutura, Conselho Tutelar e edifício sede da Prefeitura.

Também prestigiaram o momento, a secretária de administração, planejamento e gestão, Micheline Pereira, a secretária da Semas, Andreia Cristina, a secretária da Semed, Marília Medeiros e o secretário de saúde, Leandro Evaristo, que na oportunidade prestaram suas homenagens a todas as servidoras presentes no local.