Na quinta-feira, 07/12, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura, realizou no salão de eventos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Noite Cultural Lei Paulo Gustavo, que consistiu em uma programação com exibições artísticas locais e competição de concursos culturais.

Entre as modalidades dos concursos culturais disputados pelos concorrentes estavam: Campeonato de Truco (masculino e feminino), Desfile Garota Cariri (16 a 30 anos e também 31 a 60 anos), Show de Calouros Gospel (Amador), Show de Calouros Secular (Amador e Profissional), Concurso de Forró em dupla em Concurso de Poesias.

Os concorrentes vencedores classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada modalidade formam premiados ao longo do evento que contou com a presença da primeira-dama Dayane Rodrigues, acompanhada da diretora municipal de cultura, Neuracy Batista, do vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e demais vereadores.

Durante a programação, o público também apreciou itens culturais exibidos na Feira do Artesanato, além de assistir aos espetáculos artísticos locais, que incluíram apresentações de dança do grupo de balé infantil do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e apresentação da quadrilha country.