Os serviços de atendimento realizados por meio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no município de Cariri do Tocantins, em parceria com a Prefeitura Municipal, garantiram dentro do período de um mês, a concretização da aposentadoria pelo INSS a um cidadão caririense que reside na Zona Rural do Município.

A agilidade no serviço executado pela coordenadora de administração, Nilma Araújo, aconteceu mediante ao recebimento de todos os documentos originais necessários para a efetivação do processo de aposentadoria, apresentados pessoalmente pelo cliente na sala de atendimento do INSS em Cariri.

Informações sobre a documentação exigida para iniciar o processo de aposentadoria pelo INSS ou qualquer outro serviço disponível, são esclarecidas do INSS Cariri, situado na Rua Evangelista Pereira dos Santos, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou no e-mail: caririparceriainss@gmail.com e também pelo telefone: (63) 9-9235-6589.

Entre os serviços executados na sala do INSS em Cariri estão: Aposentadoria Urbana e Rural, Reabilitação Profissional, Salário Maternidade, Benefícios por Incapacidade, Benefício de Prestação Continuada, Contribuinte Individual, Bloqueio e Desbloqueio de Empréstimo Consignado e outros serviços, além de esclarecimento aos assegurados da Previdência Social.