Na manhã da terça-feira, 28/11, a Prefeitura de Cariri do Tocantins realizou uma cerimônia para oficializar a entrega dos títulos definitivos de Regularização Fundiária na modalidade Reurb de Interesse Social (Reurb – S), aos proprietários de lotes e imóveis localizados no Setor Novo Horizonte e no Setor Primavera.

A realização da cerimônia faz parte do Programa de Regularização Fundiária – Cariri Continua para Todos, e aconteceu no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, com a presença do Prefeito Júnior Marajó, e dos integrantes da Comissão Municipal de Regularização Fundiária.

Entre as demais autoridades presentes no local, estavam o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e vereadores, o juiz coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), Wellington Magalhães, a vice-presidente do Fórum Fundiário Nacional das Corregedorias de Justiça, Maysa Vendramini, entre outros.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Marajó destacou o evento como mais uma conquista de valorização da Cidade. “É com muito orgulho que participo desta conquista em nossa Cidade e quero agradecer a todos os que acreditam em nosso trabalho, pois fazemos com dedicação a fim de valorizarmos cada vez mais o nosso município e a população caririense”; disse.

Para a moradora do setor Novo Horizonte, Joice Laymer, o sentimento é de gratidão. “É com muita alegria que recebo este documento e quero expressar toda minha gratidão primeiramente a Deus e às demais pessoas envolvidas neste processo de regularização e poder dizer que hoje tenho a minha casa legalmente documentada”; pontuou.