A prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na noite do último sábado, 04/03, a cerimônia comunitária da quinta edição do Baile das Debutantes para um total de 17 adolescentes caririenses que completaram 15 anos de idade no ano de 2022.

O Baile das Debutantes é realizado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação (Semed), que oferecem todo o suporte e preparação das participantes.

Na ocasião, familiares e amigos de cada debutante se reuniram no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva para prestigiar o momento comemorativo que contou com homenagens, exibição de dança apresentada pelo grupo de balé infantil do CRAS, além da tradicional dança de valsa e atrações musicais do DJ Gabriell.

Também estiveram no local, o prefeito Júnior Marajó, o vice-prefeito Marcelinho, os deputados estaduais, Eduardo Fortes e Nilton Franco, a primeira-dama, Dayane Rodrigues, a secretária municipal de assistência social, Andreia Cristina, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e demais vereadores, além da equipe de secretários e diretores.

“É gratificante para mim, enquanto secretária, estar à frente deste momento tão especial para nossas meninas, pois não há dinheiro que pague ver os olhinhos de cada uma delas brilhando de tanta felicidade”; disse a secretária da Semas, Andreia Cristina, destacando que o evento foi planejado com muito carinho para que todas as princesas da noite se sintam amadas.

Para o prefeito Júnior Marajó, o momento é de satisfação e orgulho em participar da quinta edição do Baile das Debutantes, que é executada por meio de recursos públicos do próprio município, com o objetivo de proporcionar uma festa ao nível que cada princesa e a população caririense merece, além de ser um evento que também é referência para cidades vizinhas.

“Hoje é um dia de muita alegria e só temos a agradecer por estarmos comemorando a quinta edição do Baile das Debutantes, realizada com recursos públicos municipais, para oferecermos uma festa no nível que nossas princesas e nossa população merece”; disse o prefeito em seu pronunciamento, agradecendo a presença de todos.