A Prefeitura de Cariri do Tocantins promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 01 de março, a realização de uma cerimônia de posse com o intuito de oficializar a entrega de cargos correspondentes a Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE).

Durante a cerimônia realizada nas dependências da própria Prefeitura Municipal, foi concedida posse a um total de 11 pessoas, sendo 2 Auxiliares de Serviços Gerais, 1 Gari do sexo feminino, 6 Agentes Comunitários de Saúde e 2 Agentes de Combate a Endemias, que deverão exercer suas funções na cidade, a partir deste mês de março.

Participaram da cerimônia de posse, o Prefeito Júnior Marajó, juntamente com o secretário municipal de saúde, Leandro Evaristo, e a secretária de administração, planejamento e gestão, Micheline Pereira, além de familiares e amigos próximos dos empossados, que também compareceram ao local para prestigiar o momento.

“Este é um dia de muita alegria em conceder posse a mais um grupo de pessoas competentes e capacitadas para desenvolver seus respectivos trabalhos, contribuindo com o crescimento da nossa cidade, pois quem ganha com tudo isso, é a população caririense”; disse o Prefeito Júnior Marajó, parabenizando os novos empossados.