No decorrer do período de 16 de novembro a 01 de dezembro, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza o processo de credenciamento para mais uma doação de lotes urbanos comerciais e residenciais, em atendimento à população caririense que não possui imóvel próprio.

Ao todo, será disponibilizado para sorteio público, um total de 220 novos lotes, sendo 27 lotes comerciais e outros 193 lotes residenciais, e o credenciamento é realizado presencialmente na própria Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Julieta Zeferino de Oliveira, com atendimentos das 08h às 11h.

Para participar do processo de credencimento, é necessário residir no Município há pelo menos 6 meses, bem como cumprir com os demais requisitos obrigatórios descritos no Edital  de Chamamento Público Nº 002/2023, além de preencher ficha de cadastro e apresentar toda a documentação informada no Edital.

Informações sobre documentos necessários para o credenciamento, assim como requisitos obrigatórios para concorrer aos lotes comercias ou residenciais, entre outros esclarecimentos, podem ser encontradas no site da Prefeitura, através do link https://dom.cariri.to.gov.br/ que dá acesso ao Edital publicado em formato PDF no Diário Oficial.