A Prefeitura de Cariri do Tocantins, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e a Comissão Técnica do Chamamento Público (CTCP), realizou na terça-feira, 07/11, a entrega dos Termos de Doação correspondentes aos lotes situados no Setor União, a um total de 137 caririenses contemplados por meio de sorteio público.

Os Termos da Doação foram entregues aos ganhadores dos 21 lotes comerciais, assim como aos ganhadores dos 116 lotes residenciais, durante uma cerimônia realizada no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, com a presença do prefeito Júnior Marajó, do vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e também de Vereadores.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Marajó agradeceu a presença de todas as pessoas que atenderam ao convite da Prefeitura em participar da cerimônia e ainda comentou sobre a demarcação do local para que as construções possam ser iniciadas, assim como planos para aplicação de asfalto nas ruas do novo Setor.

“É com muita satisfação que estamos realizando a entrega dos documentos dos Termos de Doação dos lotes a todas as pessoas contempladas no sorteio do programa Cariri Moradia, e quero aproveitar o momento para informar que em breve faremos a licitação para o asfaltamento do local”; destacou o Prefeito.