Na manhã desta segunda-feira, 20/03, foi realizada por meio da Prefeitura de Cariri do Tocantins, a inauguração oficial da sala para atendimento a serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em funcionamento nas dependências da Diretoria Municipal de Esporte e Cultura, localizada na Rua Evangelista Pereira dos Santos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Júnior Marajó, acompanhado de alguns secretários e diretores, além do vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e demais vereadores, que compareceram ao local para conhecer as instalações e os serviços prestados no local.

No local será realizado atendimentos de segunda a sexta-feira, nos horários das 07h às 11h e também das 13h às 17h, conforme a ordem de chegada para solicitação de assistência em quaisquer dos serviços disponíveis ou mesmo informações e esclarecimento de dúvidas a todas as pessoas asseguradas da Previdência Social.

Dentre os serviços disponíveis estão: Aposentaria pelo INSS, Benefícios por Incapacidade, Benefícios de Prestação Continuada, Contribuinte Individual, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, Educação Previdenciária para Profissionais da Educação, Reabilitação Profissional e Salário Maternidade.