A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Cariri do Tocantins, iniciou nesta segunda-feira, 23/10, a entrega de cestas básicas contendo os alimentos arrecadados durante a 4ª Agrosoja realizada pela Prefeitura Municipal, para doação às famílias caririenses em situação de vulnerabilidade social.

Inicialmente a distribuição das cestas básicas acontece ao longo de toda esta semana, a partir das 08h, na própria sede da Semas, localizada na Rua Evangelista Pereira dos Santos, em atendimento às famílias atendidas pela Assistência Social de Cariri do Tocantins e também famílias com renda de até dois salários mínimos.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, no decorrer dos próximos dias, a equipe da Semas responsável pela distribuição dos alimentos, fará a entrega das cestas básicas às famílias caririenses que residem em assentamentos, fazendas e chácaras situadas na Zona Rural do Município.

Parte dos alimentos arrecadados durante a realização da 4ª Agrosoja também foram entregues pela própria Prefeitura Municipal, a três instituições beneficentes da cidade de Gurupi, como a Casa de Apoio Nova Esperança, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Instituto Gratidão Tocantins.