Nos dias 23 e 24/02, a Prefeitura de Cariri do Tocantins promoveu para toda a população caririense, uma programação festiva em comemoração aos 33 anos de aniversário da cidade, com inaugurações, anúncio de novas obras e realização de shows musicais ao vivo apresentados em praça pública por artistas diversos.

A abertura do evento comemorativo aconteceu na noite da sexta-feira, 23, com a exibição de dois shows musicais realizados gratuitamente na Avenida Bernardo Sayão, para o público em geral; sendo o primeiro apresentado pelo cantor Nailson Lima, e o segundo apresentado pela Banda Forró Saborear.

Durante a programação do sábado, dia 24, o Prefeito Júnior Marajó, realizou ao longo da tarde, a inauguração do Centro de Convivência Maria Dalva do Nascimento, seguido da inauguração da nova instalação da Farmácia Básica Municipal, além da entrega de um novo veículo automotor para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Também foram entregues tablets, smartphones, caixa de som e notebook para a Secretaria Municipal de Saúde; e o Prefeito ainda anunciou a execução de futuras das obras na Cidade, como a construção da Feira Coberta, a nova pavimentação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão e do Setor União, e a reforma na Praça Pedro Batista e na Feira da Agricultura Familiar.

O encerramento das comemorações aconteceu ao longo da noite do sábado, com a exibição de mais duas atrações musicais apresentadas na principal avenida da Cidade para toda a população caririense e pessoas de cidades vizinhas, que consistiu em show do cantor Flaguim Moral e show do cantor Cleyton Farias.

Entre as autoridades políticas presentes no evento estavam: o prefeito Júnior Marajó, a primeira-dama Dayane Rodrigues, o vice-prefeito Marcelinho, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e demais vereadores, a prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira, além do deputado estadual, Eduardo Fortes, e do deputado federal, Carlos Gaguim.

Para o prefeito Júnior Marajó, o momento é de alegria em comemorar os 33 anos de emancipação política do município de Cariri do Tocantins, por meio da realização de um grande evento festivo com apoio dos deputados presentes e participação tanto do público caririense como também de diversas pessoas das cidades vizinhas.

“Já são oito anos de gestão trabalhando para o nosso município, realizando obras e festejando momentos especiais; e para comemorarmos o aniversário da nossa cidade não poderia ser diferente, pois nossos eventos sempre nos surpreendem pela quantidade de pessoas que vêm nos prestigiar, e só tenho a agradecer pela presença de todos”; pontuou o Prefeito.