Na tarde do último sábado, 26/08, foi realizada na cidade de Cariri do Tocantins, a primeira rodada da Oitava de Final Regional do Copão Tocantins de Futebol Amador, promovido pelo Governo do Estado, junto com a Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju – TO), com apoio da Prefeitura Municipal e da Diretoria Municipal de Esportes.

O evento esportivo foi sediado no Estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho, com a participação dos times Cariri Futebol Clube (Cariri F.C.) e Almas Esporte Clube (Almas E.C.), na disputa pela conquista de pontuações que garantem vaga para os jogos das Quartas de Finais do Copão Tocantins.

No primeiro tempo do jogo, o time Almas Esporte Clube abriu o placar marcando o gol inicial, e logo após o time Cariri Futebol Clube conseguiu equilibrar a partida com um empate; porém o desempate aconteceu durante o segundo tempo pelo time Almas E.C. que marcou 2 x 1, conquistando vantagem de pontos nesta primeira rodada.

Conforme informado na tabela do Copão Tocantins publicada pela Secretaria dos Esportes e Juventude, os dois times ainda deverão participar de mais uma competição realizada no jogo da segunda rodada da Oitava de Final Regional, previsto para acontecer no próximo sábado, dia 02 de setembro, na cidade de Almas.