A Prefeitura de Cariri do Tocantins anunciou os nomes das nove concorrentes que participarão do concurso que escolherá as representantes da 4ª Agrosoja. As competidoras são Alícia Karolina, Daira Miranda, Danielly Ponciano, Gabriela Rodovalho, Giovanna Santana, Maria Gabrielle, Marielly Gomes, Victórya Christina e Vitória Ramos, todas residentes em Cariri do Tocantins e maiores de 16 anos.

A primeira-dama, Dayane Rodrigues, esclareceu que a seleção foi realizada por uma equipe de jurados especializados, sem qualquer vínculo ou proximidade com as participantes, visando garantir a imparcialidade no resultado final.

O desfile individual das participantes ocorrerá em 28 de setembro no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins, com o anúncio das vencedoras na noite seguinte.