Em comemoração ao Dia do Gari, que foi celebrado oficialmente na data de 16 de maio, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, realizou na noite da última sexta-feira, 19/05, uma programação especial em homenagem à equipe de servidores municipais responsáveis pelo serviço de limpeza das ruas e avenidas da cidade.

A programação consistiu em um jantar dedicado aos garis e seus respectivos familiares, no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, para um momento de confraternização com os demais servidores da Infraestrutura, acompanhados do secretário de infraestrutura urbana, Ricardo Rodrigues e do secretário de infraestrutura rural, Thiago Alves.

O prefeito Júnior Marajó também prestigiou o evento comemorativo juntamente com o vice-prefeito, Marcelinho, o secretário de agricultura e pecuária, Vanderlei Neto, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e os vereadores Júnior Chaveiro e Ricardo Barata.

Na oportunidade, Júnior Marajó enfatizou sobre a importância dos serviços executados pelos garis de Cariri, que também são essenciais à gestão e contribuem com que a imagem visual das ruas e avenidas da cidade seja admirada tanto pela população caririense como por pessoas de outras localidades.

“Fico muito grato por termos uma equipe que cuida tão bem da imagem da nossa cidade, pois nossa gestão trabalha em conjunto; portanto, os comentários positivos que frequentemente recebemos é mérito não somente da gestão, mas de toda a nossa equipe de garis que zelam pela limpeza desta cidade desde a entrada até a saída”; destacou o prefeito.