Na manhã desta sexta-feira, 10/02, foi realizado no município de Cariri do Tocantins, a cerimônia oficial de reativação do Destacamento da Polícia Militar e apresentação da equipe de formada por um total de 6 policiais que atuarão no município com o objetivo de preservar a ordem e contribuir com a garantia de oferecer maior segurança à população caririense.

A cerimônia aconteceu de forma aberta para toda a população local, em frente ao edifício sede do Destacamento, que fica localizado na Rua Julieta Zeferino de Oliveira, no centro da Cidade, e contou com a presença do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Welley Costa, além do prefeito Júnior Marajó e do vice-prefeito, Marcelinho.

Também prestigiaram o momento, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira (Tetim), juntamente com os demais vereadores, além da equipe de secretários, diretores e servidores da Prefeitura, bem como representantes das Unidades de Ensino municipal e estadual de Cariri.

Durante a programação da cerimônia para reativação do Destacamento de Cariri do Tocantins, o comandante do 4º BPM realizou a entrega de armas e equipamentos de trabalho à equipe de policiais, que incluiu viatura, tablet, pistolas e munições, rádio transmissor, submetralhadora SMT e coletes balísticos.

Na ocasião, o prefeito Júnior Marajó agradeceu a presença de todas as autoridades e demais pessoas que compareceram ao local para juntos comemorarem mais uma conquista do município e ainda comentou que a Prefeitura está de portas abertas para apoiar e oferecer suporte ao trabalho dos policiais na cidade.

“Para mim, este é um dia muito feliz em estarmos comemorando esta conquista através do nosso governador Wanderlei Barbosa, e quero dizer aos policiais da nossa cidade que podem contar com a gestão municipal sempre que precisarem da nossa parceria para dar mais segurança e tranquilidade à nossa população”; comentou o prefeito.