A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Cariri do Tocantins, realizou na quinta-feira, 04/05, a entrega dos uniformes oficiais à equipe de estudantes atletas da Rede Municipal de Ensino, escalados para participar das competições esportivas da fase regional dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETs – 2023).

Os uniformes foram entregues pelo professor, Eglisson Gomes, juntamente com o treinador e educador físico, Jhonny Luis Mendes, aos componentes das equipes formadas por estudantes atletas matriculados na Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, durante uma reunião de alinhamento e orientações sobre o evento esportivo.

Para a participação na fase regional, as equipes representantes da Rede Municipal de Ensino de Cariri do Tocantins nos JETs, competirão nas modalidades esportivas de Vôlei de Quadra Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Futsal Masculino e Feminino, que são os jogos que compreendem a faixa etária dos 12 aos 14 anos de idade.

As competições estão previstas para acontecer durante os dias 08 a 12 deste mesmo mês, na cidade de Gurupi, com participação de diversos estudantes atletas de outras localidades matriculados em escolas do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede pública como também da rede privada de ensino.