Durante esta semana, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, dá continuidade ao período de inscrições exclusivas para garotas caririenses interessadas em participar do concurso “Garota Agrosoja, Garota Rodeio e Garota Vaquejada” a ser realizado na 4º Agrosoja, no decorrer dos dias 28, 29 e 30 deste mês.

O período de inscrições teve início na última quinta-feira, 30 de agosto, para garotas com faixa etária entre 16 e 30 anos de idade, e segue em aberto até a próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, na Diretoria Municipal de Cultura, situada na Rua Evangelista Pereira dos Santos, com atendimento das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever é necessário ser residente no município de Cariri do Tocantins, além de preencher formulário de inscrição com dados pessoais obrigatórios e assinar termo de contrato de participação no Concurso; sendo que garotas menores de idade devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

Todas as concorrentes participarão de um desfile de apresentação realizado para todo o público na arena do Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins durante a programação do evento agropecuário, enquanto que a definição oficial da Garota Agrosoja, Garota Rodeio e Garota Vaquejada será decidida por meio de votação da equipe de jurados.