Na tarde da segunda-feira, 02/10, foi realizada por meio da Prefeitura de Cariri do Tocantins mais uma cerimônia para conceder posse de cargos efetivos do Poder Público Executivo Municipal a uma nova equipe de servidores aprovados e classificados através do V Concurso Público realizado no município.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Legislativa Municipal e consistiu na entrega de posse para um total de 11 pessoas, sendo 07 Assistentes Administrativos, 01 Enfermeira, 01 Fiscal de Tributos e Postura, 01 Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação e 01 Motorista categoria “D”.

Entre os empossados estão: Adrielly Viana Martins, Ana Carolina Rodrigues Xavier, Fernanda Alves da Silva, Isabella Cristina Falcão de Souza, Joalbio de Morais Alves, Karla Taisa Martins, Kelvin Dennys Bonaldo Guida, Leomar Dias Ferreira, Mike Rodrigues Dias, Paulo Sérgio de Santana e Pedro Vítor Araújo.

Participaram da cerimônia, familiares e amigos dos empossados, além do secretário interino de administração, Warley Vaz, juntamente com o secretário municipal de saúde, Leandro Evaristo, e a secretária municipal de assistência social, Andreia Cristina, que estiveram no local para prestigiar e cumprimentar os novos servidores municipais efetivos.