Na tarde da terça-feira, 01/08, a Prefeitura de Cariri do Tocantins promoveu a realização de mais uma cerimônia oficial com o objetivo de conceder posse à nova equipe de funcionários públicos municipais efetivos que foram aprovados e classificados por meio do V Concurso Público realizado na cidade.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Legislativa Municipal, e contou com a presença do prefeito Júnior Marajó, juntamente com alguns secretários e vereadores, bem como o vereador presidente Câmara, Elton Moreira, além de amigos e familiares dos novos funcionários públicos concursados.

Foram empossadas um total de 43 pessoas para atuar em cargos como: Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Gari, Motorista “B”, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Vigia, Advogado, Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação, Nutricionista e Professor Superior I – Pedagogia.

Para o prefeito Júnior Marajó, o momento é de alegria em participar da posse de mais um grupo de pessoas vitoriosas por terem sido aprovadas mediante participação no concurso público, e ainda parabenizou a todos enfatizando que a proposta consiste em dar continuidade ao trabalho que a gestão tem executado em prol da população caririense.

“Quero desejar boas-vindas a todos os que passaram no concurso e que estão sendo empossados hoje, e dizer que estamos muito felizes em ver o crescimento da nossa cidade, pois temos certeza de que todos desejam somar e dar continuidade ao trabalho da nossa gestão que é feito com responsabilidade e seriedade para a nossa população”; destacou.