O prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó, recebeu na quarta-feira, 21/12, três novos caminhões adquiridos por meio de emendas parlamentares com a proposta de reforçar a frota de veículos da Prefeitura Municipal utilizados na operação de serviços realizados tanto na zona urbana quanto rural do município.

Na ocasião, o prefeito Júnior Marajó, juntamente com o secretário de infraestrutura, Thiago Alves Souza e do diretor de infraestrutura, Ricardo, estiveram acompanhados do vereador presidente da Câmara Municipal, Elton Moreira e dos vereadores José Ponciano, Júnior Chaveiro e Ricardo Barata, para o recebimento de dois caminhões basculante e um caminhão pipa.

“Sou muito grato a tudo o que os nossos parlamentares têm feito por nosso município”; comentou Júnior Marajó, enfatizando que o recebimento dos caminhões basculante e do caminhão pipa contribuirão com a manutenção das estradas vicinais, dentre outros serviços realizados na cidade para ajudar a população caririense.

Durante este mês de dezembro, a Prefeitura de Cariri do Tocantins também adquiriu, por meio de emendas parlamentares, uma pá carregadeira para os serviços de infraestrutura e também da agricultura, bem como o recebimento de uma caminhonete destinada para uso da Câmara Municipal dos Vereadores.