Na segunda-feira, 20/02, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, comemorou o trigésimo segundo aniversário de emancipação política da cidade com participação em uma celebração religiosa organizada durante um retiro espiritual de jovens católicos, no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva.

A celebração foi aberta ao público em geral e contou com a presença do prefeito Júnior Marajó, juntamente da primeira dama, Dayane Rodrigues, vice-prefeito Marcelinho, deputado estadual, Eduardo Fortes, vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e alguns vereadores, além da equipe de secretários e diretores da gestão municipal.

No decorrer da programação comemorativa de aniversário da cidade, o padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Domingos Pereira, conduziu a celebração religiosa, com participação do público presente no local, ministrando preces, cânticos e palavras de meditação com base em leitura de texto bíblico.

O prefeito Júnior Marajó comentou que se sente feliz em comemorar mais um aniversário da cidade no seu sétimo ano em frente à gestão municipal, com uma celebração de bênçãos e também de agradecimento por todas as conquistas já alcançadas e também pelas que ainda estão por vir.

“Me sinto honrado pela equipe que temos à frente do nosso município, mas também quero agradecer a toda a equipe da igreja católica que organizou este momento e que coloca nossa gestão sempre na presença de Deus, pois precisamos de Deus em primeiro lugar para que tudo dê certo”, destacou o Prefeito.