A prefeitura de Cariri do Tocantins divulgou para toda a população caririense e pessoas de municípios vizinhos, a programação contendo todas as atrações oficiais da 4ª Agrosoja que acontece na própria cidade, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins.

Na quinta-feira, 28/09, o evento agropecuário está previsto para iniciar a partir das 20h com uma abertura oficial, seguido da apresentação de todas as concorrentes do concurso “Garota Agrosoja”, realização de rodeio apresentado pelo locutor Cuiabanno Lima, além de show da dupla Bruno e Marrone e encerramento com o DJ Charles Bonfá.

Para a sexta-feira, 29/09, a programação terá início a partir das 21h com a definição da “Garota Agrosoja” selecionada, e às 22h o locutor Cuiabanno Lima realiza a narração de mais um rodeio no local; sendo que logo após, o cantor Thúllio Milionário se apresenta com seu show musical ao vivo, e a programação da noite encerra com o DJ Gabriel.

Durante o sábado, 30/09, acontecerá uma atração vespertina a partir das 14h, com a realização de uma vaquejada, enquanto que à noite o evento inicia a partir das 21h horas com o desfile das campeãs do concurso “Garota Agrosoja”, seguido do rodeio narrado pelo locutor Cuiabanno Lima, show da dupla Diego e Victor Hugo, e para finalizar a noite, DJ Lelis e DJ Cabeção.

Conforme a organização do evento, está programada para a tarde do domingo, dia 01 de outubro a partir das 14h, a realização da final da vaquejada, competição da prova dos três tambores no Parque de Exposição Osvaldo Ribeiro Marins, e liberação gratuita do parque infantil às 17h para todas as crianças.