A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio do Departamento Municipal de Arrecadação, informa aos caririenses contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), residentes no centro da Cidade e também no setor Vila Feliz, que o prazo para a efetivação de pagamento do mesmo está disponível até o dia 31 de março.

O pagamento pode ser realizado a partir desta quarta-feira, 08/02 até a data do vencimento, 31/03, no Departamento de Arrecadação, que fica nas dependências do prédio sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Bernardo Sayão, com atendimento de segunda a sexta-feira, nos horários das 08h00 ao meio-dia.

Para o(a) contribuinte dos locais indicados (Centro da Cidade e Setor Vila Feliz) que optar pela efetivação do pagamento à vista até a data do vencimento, receberá desconto de 10%.