A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza a partir desta quinta-feira, 20/07 até o dia 21/08, o período de credenciamento para doação de lotes urbanos residenciais e comerciais destinados à população caririense em situação de vulnerabilidade social.

O credenciamento é realizado de forma presencial, de segunda a sexta-feira, durante os horários das 08h às 11h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Evangelista Pereira dos Santos, mediante apresentação de documentos descritos no Edital de Chamamento Público e preenchimento de formulários anexados ao Edital.

Para participar é necessário residir no município pelo tempo mínimo de 6 meses em diante, possuir renda familiar bruta de até 3 salários mínimos ou 500 reais de renda per capita, não ser possuidor ou proprietário de outro imóvel no município e não ter sido beneficiado por imóvel doado pelo município em momento anterior ou por ocasião da Lei Municipal Nº 421, de 2015.

Informações sobre todas as fases do processo, assim como quantidade de lotes residenciais e comerciais disponíveis, dentre outros esclarecimentos, podem ser encontradas no link https://acessoainformacao.cariri.to.gov.br/cidadao/concursos_selecoes/selecao/id=3 que dá acesso ao Edital publicado em formato PDF no site da Prefeitura Municipal.