A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio do Programa de Regularização Fundiária, realiza durante os dias 11 a 25 de março, o serviço para regularização de imóveis, em atendimento aos moradores de todo o setor Primavera e também moradores que residem nas quadras 07 e 08, do Setor Novo Horizonte.

O serviço é realizado no departamento de Arrecadação, que fica no prédio sede da própria Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Centro da Cidade, com atendimentos de segunda a sexta-feira, nos horários das 08h ao meio-dia, conforme a ordem de chegada no local.

Durante o atendimento é necessário que sejam apresentados documentos pessoais obrigatórios, que incluem o RG e o CPF pertencentes tanto ao titular quanto ao cônjuge ou convivente, bem como apresentação da certidão de nascimento e certidão de casamento ou declaração de união estável.

Também é necessária a apresentação da certidão de nascimento ou RG dos filhos, se for o caso; além da apresentação de outras documentações necessárias para agilizar o processo de atendimento, como comprovante de renda ou declaração de renda familiar, comprovante de residência e contrato de compra e venda.