A Prefeitura de Cariri do Tocantins, juntamente com a Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins, promoveu na noite da terça-feira, 24/10, uma reunião pública no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges para explanação de assuntos referentes à Regularização Fundiária do Setor Planalto.

Durante a reunião ministrada pelas assessoras jurídicas do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), Susan Lorenn e Faelma Mendes, representantes da Corregedoria Geral de Justiça, foram transmitidas informações sobre a importância da Regularização Fundiária e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

Compareceram à reunião moradores e proprietários de imóveis urbanos localizados no Setor Planalto, além da presença de autoridades municipais, como o prefeito Júnior Marajó, e o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira, acompanhado por alguns Vereadores.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Marajó agradeceu a presença de todas as pessoas residentes do Setor Planalto que atenderam ao convite da Prefeitura em participar da reunião. “Agradeço a todos os que atenderam ao nosso convite para estar nesta reunião que é uma troca de informações importante a fim de garantir a segurança e legalidade patrimonial de todos”; disse.

Entre os principais assuntos abordados, o público recebeu informações atualizadas sobre etapas da Regularização Fundiária, tipos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), objetivos e como solicitar, além de temas como títulos em nome das mulheres e Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).