A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, promoveu na tarde do último sábado, 02/03, a realização da cerimônia de abertura oficial para os jogos do Campeonato Municipal de Futebol, sediado no Estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho, com entrega de materiais esportivos aos times participantes.

Na ocasião, o Prefeito Júnior Marajó, juntamente com vice-prefeito Marcelinho, e o diretor municipal de esportes, Sidiney Barbosa, acompanhados por vereadores, fizeram a entrega de bolas, cones para treino, uniformes, bolsas térmicas massagista, garrafas squeeze, entre outros materiais com a proposta de promover maior incentivo à prática de esportes.

Para o prefeito Júnior Marajó, o esporte em Cariri, é referência porque existe uma dedicação que parte não somente da gestão, mas de todos os que estão diretamente envolvidos na causa, incluindo jogadores, treinadores e equipes técnicas tanto do Futebol, como das demais modalidades de esporte praticadas no Município.

“Estamos entregando todos estes materiais esportivos para incentivar nossos jogadores e dizer que estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário, a fim de que tenhamos um esporte cada vez melhor no Futebol, no Futsal, no Vôlei de Quadra, no Vôlei de Praia ou qualquer outra modalidade”; destacou o Prefeito.

Durante o evento esportivo, ainda foram realizados os dois primeiros jogos do Campeonato, sendo o primeiro disputado entre os times:  Parças Futebol Clube (Parças F.C.) e Sub-17, com vitória do Parças F.C, por 4 x 0; além de disputa entre os times: Red Bull Cariri (R.B. Cariri) e Santa Rita Esporte Clube (Santa Rita E.C.), que finalizou com vitória do R.B. Cariri, com placar de 3 x 1.