Com o objetivo de promover um momento comemorativo ao Dia das Mães, que este ano foi celebrado oficialmente no domingo, dia 14 de maio, a Prefeitura de Cariri do Tocantins realizou no último sábado, 13/05, uma cerimônia para festejar a data com uma programação especial às mães caririenses.

A comemoração aconteceu no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, com exibição de dança do balé infantil do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), assim como dinâmicas interativas entre as mães e homenagens apresentadas pelas crianças e estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Participaram da programação, o prefeito Júnior Marajó, juntamente com o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e alguns vereadores, além da presença dos deputados estaduais, Eduardo Fortes e Gutierres Torquato, que compareceram ao local para prestigiar o evento.

Durante a programação comemorativa, houve apresentação de show ao vivo da banda Tri Show e entrega de brindes simbólicos a todas as mães presentes no local, que também tiveram a oportunidade de concorrer a sorteios para recebimento de diversos prêmios, como móveis, eletrodomésticos, dentre outros.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Marajó comentou que como representante do município, é uma honra ter a oportunidade de comemorar mais um Dia das Mães por meio de um evento que foi planejado com toda dedicação, a fim de oferecer às mães caririenses, um momento inesquecível.

“Quero cumprimentar de maneira especial às mães aqui presente, desejando um feliz Dia das Mães para todas e dizer que sou muito grato em ver este Balneário lotado de pessoas que acreditam no nosso projeto, pois não poderíamos deixar de celebrar esta data mais que especial com todas vocês”; destacou o Prefeito.