Nesta terça-feira, 22/08, é realizada na cidade de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a IV Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionalizada (CIR) da região Ilha do Bananal, com a proposta de discutir e tomar decisões sobre atualizações de políticas públicas relacionadas com a área da saúde.

A reunião acontece na Câmara Legislativa Municipal e, ao longo do dia, os participantes discutem sobre Plano Regional Integrado (PRI); estrutura da Superintendência da Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência; captação de recursos para estruturação e custeio de serviços da atenção primária, entre outros assuntos.

Participam da reunião o prefeito Júnior Marajó, o secretário municipal de saúde, Leandro Evaristo, a representante do Conselho Estadual da CIR, Marilene Coutinho, além de alguns secretários e autoridades representantes de outros municípios que também compõem a região Ilha do Bananal.

“Estamos gratos pela presença de cada participante nesta reunião em nosso município e estamos preparados para acolher a todos e entregar o que temos de melhor”; disse o secretário de saúde, Leandro Evaristo, desejando um dia de muita produtividade, com tomadas de importantes decisões para a região e o Estado.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Marajó cumprimentou a todos com saudações de boas-vindas, comentando que a CIR – Ilha do Bananal está muito bem representada por cada secretário presente na reunião. “Que todos tenham um bom aproveitamento, pois acredito que daqui podem sair novas ideias em benefício da saúde da nossa população”; destacou.