Com o objetivo promover uma comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Cariri do Tocantins realizou no último sábado, 12/08, uma programação especial em homenagem aos pais de todas crianças e estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Participaram da comemoração especial, pais de alunos tanto da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges quanto do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira, para um momento de descontração com café da manhã, apresentação de homenagens e recebimento de brindes.

A programação aconteceu nas dependências da própria Escola Municipal Divina Ribeiro Borges e, na ocasião, os homenageados ainda participaram “1ª Corrida dos Pais”, uma maratona realizada na Avenida Castelo Branco, em frente à Unidade Escolar, com direito a premiações e recebimento de medalhas.

O prefeito Júnior Marajó também compareceu à comemoração e, na oportunidade, parabenizou a secretária municipal de educação, Marília Medeiros, juntamente com toda a equipe organizadora da programação por prestigiar e proporcionar momentos interativos aos pais presentes confraternização especial.