A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Cariri do Tocantins, realizou nesta terça-feira, 06/06, a entrega de novos materiais de apoio didático para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino, matriculados em turmas do 1º ao 9º ano, da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges.

Os estudantes receberam, conforme a graduação em que estão matriculados, livros de Língua Portuguesa e também de Matemática durante a distribuição realizada com acompanhamento da secretária municipal de educação, Marília Medeiros, juntamente com a diretora escolar, Miriã Torres, na própria Unidade de Ensino.

Por meio dos novos materiais didáticos, a Semed promove tanto aos professores quanto aos estudantes, uma base de apoio ainda mais sólida para a execução das aulas e, consequentemente, maior qualidade de ensino e aprendizagem ao longo de todo o segundo semestre letivo deste mesmo ano.

De acordo com a Semed, um total de 1.155 livros de Ensino Fundamental, do projeto Sabe Brasil e Editora LT, foram adquiridos, para serem trabalhados em atividades diversificadas no tempo integral, sendo que para as turmas do 9º ano, além dos livros de Língua Portuguesa e de Matemática, ainda foram entregues livros de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza.