Nesta quarta-feira 05/04, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Cariri do Tocantins realizou a distribuição de ovos de chocolate a todas as crianças e estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, em comemoração simbólica e antecipada ao domingo de Páscoa, que neste ano é festejado no dia 09.

A distribuição foi realizada por meio da equipe de professores e diretoria escolar, juntamente com a secretária municipal de educação, Marília Medeiros, às crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira e aos estudantes do 1º ao 9º ano da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges.

De acordo com informações da Semed, cerca de 780 alunos no total, foram contemplados com o recebimento dos ovos de chocolate e, durante a ação comemorativa, ainda assistiram a uma apresentação teatral com abordagem temática sobre a Páscoa Cristã, executada pelos próprios estudantes das turmas infantis.

Na oportunidade, a secretária municipal de educação, Marília Medeiros, cumprimentou a todos os estudantes, desejando uma feliz páscoa para todos e enfatizou sobre a importância de compreender o significado da Páscoa Cristã, que de acordo com os ensinamentos do cristianismo é a representação da ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.