A Secretaria Municipal de Educação (semed) de Cariri do Tocantins, realiza durante os dias 27/11 a 01/12, atendimentos para renovação de matrículas das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira, e também de estudantes da Zona Urbana, matriculados em turmas do 1º ao 9º ano da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges.

Para os estudantes que residem na Zona Rural do Município e que também são matriculados em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, a data de renovação da matrícula acontece a partir do dia 04 de dezembro e segue até o dia 08 do mesmo mês.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Educação, os atendimentos para realização de matrículas das crianças e estudantes novatos na Rede Municipal de Ensino, acontecem no decorrer dos dias 11 a 15 dezembro, tanto para os que residem na Zona Urbana como na Zona Rural.

Os pais ou responsáveis devem comparecer na Unidade Escolar em que a criança ou estudante será rematriculado ou matriculado, para apresentação de toda a documentação correspondente ao ano letivo de 2024 da Rede Municipal de Ensino, que tem previsão para iniciar as aulas a partir de janeiro.