A Secretaria Municipal de Educação (Semed), de Cariri do Tocantins, realizou na manhã desta sexta-feira, 28/04, a entrega de computadores portáteis (notebooks) para um total de 14 professores que atuam na Escola Municipal Divina Ribeiro Borges e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira.

Cada notebook possui capacidade para armazenamento de até 256 GB de arquivos no SSD, dentre outras especificações técnicas, e foram entregues pessoalmente aos respectivos professores durante uma reunião com a secretária municipal de educação, Marília Medeiros, juntamente com o prefeito Júnior Marajó.

Na ocasião, a secretária de educação, Marília Medeiros, comentou que todas as funções executadas na área da educação são essenciais para desenvolver o serviço ofertado à população caririense, mas é importante valorizar também o trabalho dos profissionais que estão diariamente na sala de aula fazendo a educação acontecer.

“É uma entrega simples, porém é uma forma de valorizar o trabalho que cada professor tem desenvolvido na educação, pois sabemos que em conjunto conseguimos desenvolver o trabalho que é ofertado à nossa comunidade, mas quem realmente faz a educação, são aqueles que estão na sala de aula”; destacou.

O prefeito Júnior Marajó aproveitou o momento para falar de sua admiração por cada professor que trabalha com desejo de fazer o melhor para os estudantes caririenses. “Quero cumprimentar os nossos professores, os quais tenho uma enorme admiração por esta classe profissional importante e dizer que vocês merecem muito mais”; enfatizou.