No último sábado, 21/10, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou o sorteio referente ao Programa Cariri Moradia, para doação dos lotes urbanos comerciais e residenciais do setor União, durante audiência pública com participação de todos os concorrentes habilitados.

O sorteio aconteceu no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, e contou com a presença de autoridades municipais, como o Prefeito Júnior Marajó, o vice-prefeito Marcelinho, a secretária de assistência social, Andreia Cristina, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira e vereadores.

Durante a realização do sorteio conduzido pela Comissão Técnica do Chamamento Público (CTCP) e acompanhado pela Comissão de Análise e Julgamento, foi efetivada a retirada os nomes de cada concorrente contemplado para divulgação oficial dos ganhadores dos 21 lotes comerciais, assim como dos ganhadores dos 116 lotes residenciais.

Para o prefeito Júnior Marajó, o momento é a realização de um sonho para todos. “Este projeto é um sonho que beneficia a população e agrega mais valor ao nosso município que cresce não só em quantidade de habitantes, mas em patrimônio e na economia, pois também é necessário que obras sejam construídas para melhorar a economia local”; disse.

A população caririense ainda foi comunicada que em breve, a Prefeitura Municipal realizará um novo processo de credenciamento para doação de outros lotes, em atendimento às pessoas que não foram contempladas na primeira etapa, além de cumprir com o objetivo de atender a demanda do déficit de moradias na Cidade.