A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou no último sábado, 16/12, no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, o sorteio público da segunda etapa do Programa Cariri Moradia para doação de novos lotes urbanos à população caririense.

Um total de 220 lotes (27 comerciais e 193 residenciais) foram disponibilizados nesta segunda etapa para a realização do sorteio público que contou com a participação de 390 concorrentes habilitados mediante credenciamento, sendo 55 concorrentes aos lotes comerciais e 335 concorrentes aos lotes residenciais.

O prefeito Júnior Marajó também compareceu ao local para acompanhar a realização dos sorteios juntamente com vice-prefeito Marcelinho, a secretária municipal de assistência social, Andreia Cristina, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira, e demais vereadores da Cidade.

Na oportunidade, o Prefeito falou sobre a importância do Projeto Cariri Moradia, destacando que além de realizar o sonho da construção da casa própria de muitos caririenses, bem como na construção de novos estabelecimentos comerciais, o projeto ainda vai beneficiar a cidade como um todo, movimentando a economia local.

“Este é um projeto que vai beneficiar não somente os contemplados dos lotes, mas muitas pessoas em nosso município, como proprietários de loja de materiais de construção, pedreiros, serventes entre outros, gerando uma maior circulação da economia e garantindo o desenvolvimento da Cidade”; disse Júnior Marajó.